Ainda buscando uma sequencia de jogos, o volante João Paulo pode voltar a desfalcar o Botafogo por um bom período. Isso por que o árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou que o atleta alvinegro revidou um tapa com um soco na última quinta-feira, no duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos.

O atleta ficou apenas 37 minutos em campo. Tempo necessário para se estranhar com o atacante Paulo Sérgio. A procuradoria provavelmente vai entrar com a denúncia nesta segunda-feira (08) ou, no máximo, terça. Caso realmente seja julgado por agressão, pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.

João Paulo teve uma fratura na perna direita no Estadual do ano passado. Retornou no final da última temporada e, desde então, vem buscando uma sequencia de jogos. Em 2019, foram nove jogos e 1 gol marcado, mas ainda sem garantir a titularidade.

Na próxima quinta-feira (11), o Botafogo volta a campo para enfrentar o Juventude, 19h15, em Caxias do Sul, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. João será desfalque já que vai cumprir a suspensão automática.

Fonte: Rádio Tupi