Além de Arnaldo, campeão do interior paulista pelo Ituano, o Botafogo tem mais dois nomes em pauta para reforçar a lateral direita, setor mais carente no atual elenco: Madson, do Vasco, e o argentino Leonel Di Plácido, do Atlético Tucumán (ARG), de acordo com o Globoesporte.com.

Sem espaço no Vasco após as chegadas de Yago Pikachu e Gilberto, Madson já havia sido alvo do Botafogo antes da contratação de Jonas e é o nome que mais agrada. Porém, o Vasco reluta em liberar o jogador para um rival e chegou a vetar a negociação com o Goiás em fevereiro.

Já Di Plácido, de 23 anos, agradou após ser observado na Libertadores – o Atlético Tucumán está no mesmo grupo do Palmeiras. O argentino está emprestado pelo All Boys (ARG) e pesa contra sua contratação o fato de ele não poder disputar a Libertadores, já que foi inscrito por outra equipe.

Dos três, segundo a reportagem, o mais próximo de acertar é mesmo Arnaldo, de 25 anos. Ele pertence à Elenko Sports, que se reaproximou do Botafogo após um desentendimento na época em que o clube negociou as contratações de Lucca e William Pottker, sem sucesso.

Fonte: Globoesporte.com