Agora é oficial! Após ser aprovado nos exames médicos, o lateral-direito Arnaldo assinou nesta quinta-feira o contrato com o Botafogo, que será válido até dezembro deste ano. A apresentação à imprensa deve ser nesta sexta.

Lateral Arnaldo assina contrato com o BotafogoArnaldo assinou contrato com o Botafogo e pode ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores (Foto: Divulgação)

Aos 25 anos, Arnaldo foi campeão do interior paulista pelo Ituano nesta temporada, com 27 jogos – ficou apenas um fora por conta de suspensão. Ele chegou a acertar com o Vila Nova, da Série B, mas desistiu após a proposta do Botafogo ter chegado.

A expectativa é a de que Arnaldo seja o titular imediato da lateral direita, devido às lesões de Marcinho e Jonas e da delicada recuperação de Luis Ricardo.

Ele precisa ser inscrito até sexta-feira para ter condições de enfrentar o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Já para a Libertadores, ele só poderia ser inscrito na fase de mata-mata.

 

Fonte: Globoesporte.com