O lateral-direito Arnaldo e os goleiros Gatito Fernández e Helton Leite serão desfalque no Botafogo para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, revelou nesta quarta o técnico Jair Ventura. Assim, Luis Ricardo deve ser titular pela primeira vez após longo período.

Arnaldo sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Sport, na última segunda-feira, e ficará parado por um período ainda não divulgado. Gatito ainda não está recuperado do corte sofrido no joelho direito na partida contra o Nacional-URU.

– O Arnaldo teve uma lesão considerável, requer um tempo de recuperação e está fora da viagem. O Gatito também ainda não vai nessa viagem. O Helton acabou tendo um corte no treino e também está fora, quem viaja é o Saulo – comunicou Jair Ventura.

Helton Leite levou a pior numa disputa com Vinicius Tanque no treino desta quarta-feira e sofreu um corte na cabeça. Saulo, quarto goleiro da equipe e criado na base do clube, será o suplente de Jefferson na capital paranaense.

Fonte: Redação FogãoNET