Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Artilheiro da Lusa é oferecido a Botafogo e Corinthians e interessa ao Fluminense

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C defendendo a Portuguesa, o atacante Guilherme Queiroz entrou na lista do Fluminense como um possível reforço para o ano que vem. Recomendado pelo técnico Eduardo Baptista, que quer um jogador de confiança para ser reserva de Fred, o atual centroavante da Lusa foi oferecido.

O que pode atrapalhar a negociação do Tricolor é a concorrência. Com 12 gols na Série C, Guilherme Queiroz também já foi oferecido ao Corinthians e ao Botafogo, mas segundo ele mesmo, nenhum negócio ainda foi fechado.

“Eu quero jogar em time grande, tenho esse sonho, mas estou com a cabeça tranquila. Tem muitas pessoas que estão indo nos clubes me oferecendo, mas nem sei quem são. Eles não trabalham comigo”, disse o atacante.

Com relação ao Fluminense, Guilherme Queiroz desconversou, mas disse que ainda não sabe como será a próxima temporada.

“Deixo isso para o meu empresário, realmente não sei se o Fluminense quer me contratar. Este final de ano quero descansar, joguei os últimos jogos na base de remédio, então não vou me preocupar com transferências agora”, disse o atacante.

Com os direitos econômicos ligados ao Novorizontino, clube que disputará o Paulistão em 2016, Guilherme Queiroz tem contrato com a Lusa até o final de novembro deste ano.

Notícias relacionadas
Comentários