‘As coisas estão virando no Botafogo’, diz Mancini após vitória emocionante

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dois gols nos acréscimos, uma virada improvável, um triunfo inesperado e um classificação que parecia impossível. O Botafogo conseguiu um incrível resultado ao derrotar o Ceará por 4 a 3 nesta quarta-feira. Para o técnico Vágner Mancini, uma prova que a maré do clube pode estar mudando.

‘Nosso fôlego veio no último gole, aconteceu no último lance. Tinha muita coisa acontecendo e olhei pouco o tempo. Felizmente, quando fui ver, estava nos acréscimos e fizemos o gol. O Ceará, faltando pouco tempo, o Magno Alves desperdiçou e chegamos ao gol. O futebol é cheio de emoções, felizmente a noite foi nossa”, afirmou o técnico na entrevista coletiva.

O técnico também comentou as dificuldades para montar a equipe para as partidas, por conta de lesões e suspensões.

“O Emerson jogou no sacrifício. Já temos uma dificuldade enorme olhando para o banco, porque não temos os atletas que desejamos por conta de lesões e suspensões. O grupo deu uma mostra que as coisas estão virando no Botafogo,” concluiu.

O Botafogo enfrentará o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas a volta a campo acontece já neste fim de semana, quando a equipe joga contra o Atlético-MG no domingo, às 16h, no Independência.

Notícias relacionadas