Assumpção: ‘A torcida deu um show. Tenho que dar os parabéns e pedir desculpas’

Compartilhe:

Questionado sobre a torcida alvinegra. O presidente foi só elogios, evitou qualquer tipo de crítica e afirmou que compreende a atitude dos torcedores. O dirigente fez questão de parabenizá-los e pedir desculpas.

“A torcida deu um show. Cantou o que tinha que cantar, gritou o que tinha que gritar e fez a festa que tinha que fazer. Mas chegou um momento em que não deu mais, aí ninguém pode falar absolutamente nada. Em alguns momentos, os cânticos da torcida foram superiores à do adversário, que obviamente estava em maior número. Estou no Botafogo desde 2009, vocês nunca me viram falar mal da torcida e nunca vão ver, porque eu venho das arquibancadas, sei como é. Ela tem o direito de reclamar e exigir. O torcedor incentivou o time até o momento que deu. Em determinado momento estávamos perdendo de 3×0 e a torcida começou a cantar. Tenho que dar os parabéns e pedir desculpas.”.

O próximo compromisso do Botafogo é neste sábado (26/10). O Glorioso enfrenta o Atlético/MG, às 18h30, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários