Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Assumpção diz que polêmica entre Jefferson e Gottardo é ‘assunto encerrado’

0 comentários

Compartilhe

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, teve uma reunião com o diretor de futebol Wilson Gottardo e o goleiro Jefferson na tarde deste sábado, no Engenhão. O dirigente tentou colocar um ponto final na polêmica em torno da ausência do goleiro na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil (derrota por 5 a 0).

– Sobre esse assunto, ninguém fala mais no Botafogo. Assunto encerrado- disse o presidente. – Foi um papo franco, honesto, verdadeiro, olho no olho, falando exatamente tudo o que cada um queria falar – contou aoos repórteres.

Assumpção destacou que é preciso união de todos para evitar a queda para a segunda divisão. O Botafogo está atualmente na zona do rebaixamento.

– Ficou muito claro para mim que o foco hoje é sair dessa situação delicada na tabela. É isso que o Gottardo pensa, ele entende e sabe respeitar a instituição, como ex-atleta que foi, ídolo que foi, capitão. O Jefferson tanto quanto (o Gottardo), porque é o ídolo maior dessa torcida, nosso representante na seleção brasileira. Os dois entenderam que no momento o foco é exclusivamente tirar o Botafogo dessa situação na tabela – relatou Assumpção.

A crise entre Jefferson e Gottardo começou quando o diretor reclamou da ausência do goleiro do jogo contra o Santos. Jefferson, que foi titular da seleção nos dois amistosos na Ásia, contra Argentina e Japão, não se apresentou para a partida em São Paulo, ao retornar. Ele alegou que estava com dores nas pernas. Ao saber da reclamação de Gottardo, o goleiro rebateu dizendo que tinha sido covardia do dirigente, que, segundo ele, teria sido avisado antes do desfalque. Gottardo então rebateu Jefferson e disse que o goleiro tem falha de caráter.

Comentários