ASSUMPÇÃO COMUNICA: QUARTETO TERÁ CONTRATOS RESCINDIDOS

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no Engenhão, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, comunicou que Bolívar, Emerson Sheik, Julio Cesar e Edilson terão seus contratos rescindidos de forma unilateral. Afastados do elenco, eles não atuam mais pelo Alvinegro.

– Durante o dia, comuniquei algumas pessoas próximas que tomaria essa decisão. No fim do dia de ontem, liguei para o Gottardo e falei para entender que não era ingerência. Era a decisão que o presidente resolveu tomar. Pedi para ele passar essa questão ao treinador Vagner Mancini. Rouxinol está falando com os empresários dos jogadores para tratar das rescisões. Os quatro terão contrato rescindido. Já vinha amadurecendo essa ideia. Tomei a decisão com o vice de futebol. Vou tomar atitudes que acham necessárias para o time não cair – disse o presidente, em declarações reproduzidas pelo Lancenet!.

– Umas das questões são técnicas. A produção de alguns jogadores não são compatíveis com as falas. Todos foram comunicados ontem à noite pessoalmente por pessoas do Botafogo, menos o Emerson, que foi avisado por um agente. Todos receberam um documento por e-mail como o Bolívar recebeu da primeira vez. Não eram para estar aqui hoje. Vieram por motivos deles – completou.

Notícias relacionadas