Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Assumpção ‘minimiza’ Jefferson e churrasco: ‘Parece não dar para ter aniversário’

0 comentários

Compartilhe

Alvo de críticas de Jefferson, o presidente Mauricio Assumpção viu o goleiro reclamar que não tem o apoio da diretoria, após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio. O mandatário minimizou o discurso do capitão.

– Aparentemente, foi uma declaração dada na saída de campo, o resultado não nos favoreceu e a cabeça fica quente. Mas não há essa falta de contato. Os profissionais do futebol estão no dia a dia, e eu tenho tido reuniões frequentes com Gottardo (Wilson, diretor de futebol) e até com o Mancini (Vagner, treinador). Nesse momento o que temos de tentar, acima de tudo, é o pagamento aos jogadores – declarou à Rádio Globo.

O presidente também comentou a notícia de que o churrasco de comemoração de aniversário de 52 anos, realizado no último sábado, irritou os jogadores.

– Infelizmente, agora parece que não dá para comemorar aniversários. Não me meto na vida de ninguém, na folga deles nunca falei nada. No dia em que não puder comemorar meu aniversário, não sei mais onde vamos parar – disse.

Comentários