Assumpção reclama da convocação de Jefferson e alfineta arbitragens da CBF

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, a dupla Cruzeiro e Corinthians sai no prejuízo por ceder jogadores para as partidas da seleção contra Argentina e Japão, em outubro. No rodapé da classificação, o dano não é menor: o Botafogo brigará contra o rebaixamento desfalcado do goleiro Jefferson em duas rodadas – contra Palmeiras e Corinthians. E dificilmente terá seu retorno no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro.

– Não sei qual é a validade desses amistosos para o trabalho do Dunga – critica o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. – O momento é de experiência. E o Jefferson não tem que ser experimentado em nada. O treinador da Seleção deveria ter sensibilidade. Dos times que estão brigando contra o rebaixamento, o único prejudicado é o Botafogo, que perde seu goleiro, já testado em dois amistosos.

O descontentamento com a CBF não diz respeito somente à convocação:

– Vejo erros grosseiros dos árbitros, e nenhuma reação da CBF. Vou pedir que determinados trios sejam escalados para os meus jogos para ver se também marcam pênalti – alfinetou o presidente alvinegro.

Notícias relacionadas