Assumpção revela ‘chantagem’ de agente de Dória: ‘O Botafogo vai receber tudo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em entrevista exclusiva á Super Rádio Tupi o presidente do Botafogo Maurício Assumpção falou sobre o momento atual do time, o que ele pensa sobre o futuro do clube e comentou sobre a venda do zagueiro Dória.

“A saída do Dória aconteceu por uma circunstância de que efetivamente chegou proposta oficial para o jogador. O time francês, Olympique oficializou a proposta em dois,três dias, trazida por um grupo de agentes internacionais, que não tinham  contato com o empresário e com o Dória. O importante da venda é que tudo que o clube tem que receber, vai receber a partir do ano que vem, sem nenhum tipo de penhora.  Para  o Dória vai ser muito importante, o futebol francês tem uma repercussão boa, ele vai amadurecer como atleta.

Como exemplo da saída do lateral Lucas, que colocou o time na justiça, o presidente falou que temeu que o mesmo  pudesse acontecer com a saída do Dória

“A diretoria temeu sim, por que a negociação não só em relação ao Olympique, mas as outras também, como a do Benfica pela metade do valor, o empresario do Dória disse claramente que o Botafogo não aceitasse a venda com o clube português, ele ia tirar o Dória por mal do clube Alvinegro. Porém, pela metade do preço a diretoria não ia negociar o jogador.”

Notícias relacionadas