Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Assumpção: ‘Se não voltar o Ato Trabalhista, Botafogo fecha’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No meio de uma grave situação financeira, o presidente Mauricio Assumpção revelou que negocia um novo acordo para que o Botafogo volte a fazer parte do Ato Trabalhista. O acordo com a Justiça evita que o clube sofra penhoras de novas receitas.

– Fizemos na segunda-feira uma reunião com um desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Se o clube sai do Ato Trabalhista, você para. A decisão de voltar com o Ato nos foi dada pelo próprio juiz. Sem querer fazer alarde ou drama, se não voltarmos, o clube fecha as portas – contou, ao Sportv.

No fim de julho, o Alvinegro foi excluído do Ato Trabalhista, que evitava a penhora das receitas do clube. No acordo firmado em 2007, o Glorioso se comprometeu a destinar 20% de suas receitas para pagamento de dívidas trabalhistas.

Sem o Ato Trabalhista, o Botafogo pode perder até 100% da renda de vários jogos, fato que já vem ocorrendo com o Fluminense, de acordo com Assumpção.

Notícias relacionadas
Comentários