Assumpção: ‘Só negociamos Dória se for pela multa’

Compartilhe:

Das muitas sondagens, um grupo de investimentos – com a ajuda do Grupo DIS -, apresentou na semana passada uma proposta oficial de sete milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) por Dória. A resposta do Botafogo aos investidores é esperada até a próxima quinta-feira. Assumpção afirmou que a melhor situação para o clube seria vender o zagueiro e ficar com ele até o fim do ano, mas acredita que isso não acontecerá.

– Dória tem valor fixado. Se um grupo de empresários comprar e colocar em time A, B ou C… Até agora as propostas não foram no valor da multa. A DIS tem uma parceria com o Cruzeiro e com eles não acredito que isso possa acontecer. Com outra empresa pode ser que sim, mas não tenho conhecimento. Dentro do cenário de venda, seria o ideal – disse o presidente, não descartando a volta do jogador, que está com a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Torneio de Toulon, na França, ao Botafogo.

– Ele continua na Seleção (sub-20), estamos torcendo por ele. Volta para o Botafogo e vai disputar o Campeonato Brasileiro. Só negociamos pelo valor da multa.

Fonte: Lancenet!

Comentários