Presidente: ‘Agentes querem dinheiro no bolso. Vitinho errou’

Compartilhe:

A venda de Vitinho do Botafogo para o CSKA foi tema de reportagem neste domingo no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo. O presidente do Alvinegro, Mauricio Assumpção, voltou a falar que não concordou com a decisão do atacante e de seus empresários.

– O interesse (dos empresários) é botar o dinheiro no bolso, são poucos os que têm o cuidado de olhar a carreira do jogador a médio e longo prazo. O futuro dirá o que aconteceu com esse rapaz (Vitinho), mas lamento que ele tenha saído, para mim ele tomou a decisão errada – afirmou.

Vitinho foi negociado por R$ 30 milhões com o clube russo. Fernando Gonçalves, diretor da Traffic, empresa de marketing esportivo que agencia a carreira do meia-atacante, negou que tenha tido influência na decisão do jogador de se transferir para a Europa, onde vai receber um salário 40 vezes maior do que recebia em General Severiano.

– Chegou a hora em que ele com o pai, a esposa, decidiram e ele falou: “não tem como resistir, é a minha independência”. Ele foi amadurecendo a decisão, assumindo os riscos que ele teria, e decidiu – disse o dirigente.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários