Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Assumpção vai registrar queixa após invasão e ironiza intenção de torcedores

0 comentários

Compartilhe

O presidente Mauricio Assumpção revelou, em entrevista publicada pelo site “Globoesporte.com”, que vai prestar queixar contra os torcedores que invadiram o Engenhão neste sábado. O dirigente ironizou insinuando que eles querem aparecer na imprensa, já que não foram a uma reunião marcada pelo clube, segundo o mandatário.

– Eu estava no momento em uma reunião com o Gottardo e com o Jefferson. Estranho porque há coisa de uns 10 dias eu marquei uma reunião com as lideranças de organizadas, uma segunda-feira, 8h, e ninguém apareceu. Ninguém respondia ligação do Botafogo. Mas obviamente como vocês não estariam presentes, eles não apareceriam na imprensa, não vieram para a reunião. O que eles gostam de fazer é isso. Então já tomei as mesmas providências que tomei quando da invasão de General Severiano. A gente vai registrar queixa e aí tem um inquérito policial que vai transcorrer da mesma forma – afirmou.

O presidente não conversou com os torcedores.

– Olha só, não tem conversa com quem invade sede do Botafogo. Tanto é que me coloquei para receber todos os representantes de organizadas aqui e ninguém apareceu. Talvez porque vocês não estivessem presentes, não dá cartaz, então não tem reunião – disse.

Comentários