zécarlosPor algumas horas o CRB esteve ameaçado de perder, talvez, o principal jogador do elenco regatiano. O atacante Zé Carlos recebeu uma proposta do Botafogo, time da elite do futebol nacional, mas preferiu ficar no CRB até o final do seu contrato, que acaba em novembro deste ano.

Segundo informações do radialista e setorista do CRB para a Rádio Jovem PAN AM1200, Luciano Costa, o contato foi feito pelo coordenador de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, conhecido por ter sido técnico do Vasco e auxiliar da seleção brasileira.

Lopes teria entrado em contato com o empresário do jogador e oferecido um salário mensal de R$ 120 mil, mais luvas (benefícios) e  posteriormente a conversa aconteceu com a direção regatiana, relatando o interesse no jogador.

No entanto, o próprio Zé Carlos teria dito que este não era o momento para deixar o clube, que cumpriria seu contrato até o fim, em novembro deste ano e principalmente pelo apoio da direção alvirrubra diante da polêmica em que esteve envolvido, quando foi acusado de agredir uma jovem em um bar da capital alagoana.

Em contato com o empresário jogador, Betinho Alagoano, foi confirmada a versão do caso. “É verdade. Recebemos o contato do Antônio Lopes, mas vamos ficar. Agradecemos e deixamos as portas abertas”, afirmou.

O atacante regatiano voltará a atuar pelo clube nesta sexta-feira, quando o CRB recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, às 19h15, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O CRB é o 3º colocado com 32 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas é o 10º com 24.

Fonte: Minuto Esportes e Rádio Jovem Pan Maceió