Com desejo de continuar no Rio e sem acordo com o Vasco, o atacante Edmílson declarou à Rádio Brasil que não veria problema algum em se juntar ao grupo Alvinegro para a disputa da Série B.

“Eu particularmente queria muito ficar no Rio, queria que fosse no Vasco. Infelizmente não vai ser, mas estou aberto a propostas, meu empresário está vendo, veremos o que vai acontecer. Jogaria no Botafogo sem problemas, é uma grande equipe, não tenho problema em jogar até porque a história do Botafogo é linda, se eles demonstrarem interesse eu vou com o maior prazer do mundo e jogaria com a mesma vontade que sempre tive na minha carreira toda”, disse Edmílson.

Após a entrevista, o jogador teve o nome aprovado pela cúpula de futebol e recebeu o contato da diretoria. Restam apenas detalhes contratuais para o acerto. O Botafogo busca um homem gol desde a saída de Rafael Marques, em 2013. Na temporada passada, o artilheiro da equipe foi Zeballos, com 9 gols. O paraguaio, que já deixou o clube, foi mais uma das apostas que não deram certo em 2014, como Wallyson, Tanque Ferreyra, Rogério e Yuri Mamute.

Fonte: ESPN.com.br e Rádio Brasil