Com passagem pelo clube em 2014, o atacante Bruno Correa tem seu nome analisado pelo departamento de futebol e será avaliado pelo técnico René Simões para reforçar o Botafogo no restante da Série B. Depois de conviver com problemas físicos na temporada passada, Bruno não foi aproveitado pelo clube para 2015 e acertou sua transferência para Shonan Bellmare, do Japão.

O vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, irá conversar com o técnico René Simões para saber a avaliação do treinador sobre a possível contratação. Caso tenha seu nome aprovado, Bruno teria caminho livre para acertar com o Alvinegro.

Após seis meses no oriente, o atacante rescindiu seu contrato com os japoneses e chega ao Brasil na próxima terça-feira para analisar propostas. Dois clubes de Série A e três de Série B já sondaram o jogador, mas o Botafogo tem a sua preferência.

O acordo facilitaria, também, o pagamento, por parte do Botafogo, de um dívida que o clube possui com o atleta. Salários atrasados da última temporada seguem pendentes, e um acerto encaminharia o pagamento da dívida.

Bruno chegaria para ser mais uma opção para a vaga de Bill. Atualmente, o elenco do Botafogo conta com o camisa 9 titular e Henrique. O jovem Vinícius Tanque também está no elenco, mas tem tido poucas chances para atuar.

Fonte: Extra Online