Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atacante Roger será operado neste domingo para retirada de tumor no rim

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Roger será operado neste domingo (8) para a retirada do tumor localizado no rim direito do jogador do Botafogo. De acordo com o comunicado divulgado nesta sexta-feira, a lesão tem um diâmetro entre 3 e 4 centímetros e ainda não é possível saber se é benigno ou maligno.

O anúncio do tumor de Roger foi feito na última semana. O jogador está afastado até o restante da temporada para cuidar do caso.

Como mostrou o UOL Esporte, seu retorno aos gramados é tratado como praticamente certo pelo seu estafe. O Botafogo também se mostra confiante e encaminha a renovação do contrato do atacante, que se encerra neste ano.

Roger não quer muito mais exposição além do que já teve. Apesar da força recebida do mundo do futebol, o atacante do Botafogo quer privacidade neste momento delicado da vida. Existe o medo de familiares próximos, como as filhas, ficarem sabendo de algo pela imprensa, por exemplo.

Notícias relacionadas
Comentários