Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Atacante Ronaldo já fala como jogador do Botafogo: ‘É uma felicidade enorme’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A diretoria do Botafogo acertou mais uma contratação para a sequência da Série B. O atacante Ronaldo, de 24 anos, que estava no Ituano e já teve passagens por Guarani, Portuguesa, Joinville e Yokohama, do Japão, com quem tem seu passe fixado chega na próxima segunda (07), realiza exames médicos e assina contrato por empréstimo até o fim do ano sendo o valor de compra fixado pelo clube alvinegro.

Ronaldo fez nove gols em 20 partidas pelo Ituano e chega com crédito de ser artilheiro com seis gols marcados. O jogador fala com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi e demonstra muita felicidade em poder vestir a camisa alvinegra.

“É uma felicidade enorme estar chegando no Botafogo, um grande clube, de tradição. Espero que seja o melhor possível tanto para mim, quanto para o clube, que todos possam sair satisfeitos. É uma grande oportunidade que eu estou tendo, o Botafogo tem uma torcida de massa e uma história linda. Me apresento na segunda, vou realizar exames, assinar contrato, se possível já treinar. Se a situação estiver regularizada, vou depender só do clube para jogar.”

Ronaldo também disse sobre suas principais características, e a responsabilidade que um atacante tem na equipe.

“Centro-avante sempre tem um peso a mais, tem uma responsabilidade muito grande em qualquer time. É o cara encarregado de fazer os gols, que vão contribuir para a vitória da equipe. Claro que por eu ser o artilheiro atualmente da Copa do Brasil vão esperar que eu faça a mesma coisa aqui. Tenho que manter o foco, o mesmo nível, para cada jogo lutar para fazer gols e ajudar o Botafogo a vencer. Sou centro-avante mesmo, fixo, faço pivô também. Tenho muita facilidade em finalizar tanto com a cabeça quanto com os pés. Procuro sair um pouco para tabelar, para jogar um pouco nas costas do volante. Essas são as minhas características, mas a principal mesmo é a finalização, presença dentro da área.

O atacante Herrera, que está no Vasco e já teve passagem pelo time alvinegro, foi sondado, mas a negociação não deve acontecer. O holandês Emanuelson que acertou com o Vasco foi oferecido, mas descartado pelo alto valor.

Notícias relacionadas
Comentários