O técnico René Simões confirmou nesta segunda-feira que não comandará o Botafogo na partida da próxima quarta-feira, contra o Capivariano, em Capivari, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador ficará no Rio de Janeiro ao lado dos atletas titulares para trabalhos específicos com a equipe que enfrentará o Vasco, no domingo, pela segunda partida da decisão do Estadual.

— Não vou comendar o time na quarta-feira. Que vai comandar a equie será o meu auxiliar técnico. Ficarei no Rio com os titulares fazendo trabalhos específicos com esses jogadores — disse René durante o programa “Bem Amigos”, do canal Sportv.

A tendência é que a equipe seja comandada pelo auxiliar Chico Santos. Nesta terça-feira, o elenco treina no Estádio Nilton Santos. Os relacionados para a partida pela Copa do Brasil viajam logo após a atividade para São Paulo. René ainda afirmou que Daniel Carvalho, que assinou contrato com o clube nesta segunda, ficará no banco de reservas.

— O Daniel viaja e ficará no banco de reservas — garantiu o treinador.

O Botafogo irá escalar somente jogadores reservas contra o Capivariano. A ideia é poupar os titulares para a segunda partida contra o Vasco. O Botafogo precisa vencer o rival por dois gols para garantir o título Estadual. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Extra Online