Revelado pelo Atlético-GO, o garoto Luiz Fernando tem seu destino já praticamente definido pelo clube. Após reuniões com investidores, a diretoria do Botafogo acertou a compra de 50% do passe de Luiz. O atacante sequer se apresentou no clube atleticano nesta terça-feira (02).

A reportagem da RÁDIO 730 procurou o vice-presidente do Atlético Adson Batista para esclarecimentos sobre a situação de Luiz Fernando. Durante a entrevista, Adson revelou detalhes do acerto.

– O Atlético foi sondado por vários clubes, nenhuma proposta financeira foi interessante. Surgiu a possibilidade de negociar percentual, jogar em outro clube e buscar valorização maior. Questão financeira ficou em segundo plano, porque estamos adquirindo percentuais de jogadores desse clube. O que mais pesa é que o Atlético vai continuar dono do jogador e vai pegar percentuais de outros.

– O futebol brasileiro não tem dinheiro, momento difícil, não adianta sonhar coisas que não vão acontecer. Nada avançou como queríamos. Analisamos por outro ângulo para Atlético ter ano tranquilo. Vai entrar uma quantia menor e vamos pegar percentual do Vinicius Tanque e do Fernandes, bons jogadores que estão vindo para o Atlético-GO.

– Diria que está 99%, vai fazer exames médicos, temos que respeitar que se não passar não tem negócio. E Botafogo cumprir todo o combinado para passarmos o percentual para o clube.

Fonte: Rádio 730