O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, esteve nos estúdios da Rádio Itatiaia na noite desta terça-feira para participar do programa “Bastidores”. Entre algumas respostas do mandatário alvinegro, ele revelou que recentemente tentou a contratação de João Paulo, meio-campista do Botafogo.

No entanto, os valores que foram sinalizados pela cúpula carioca estariam fora de cogitação.

“Teve um jogador que procuramos, o João Paulo, do Botafogo, bom jogador. Infelizmente sofreu uma fratura gravíssima. Antes disso, logicamente, nós procuramos saber se havia possibilidade e sondamos. Pois bem, o Botafogo disse que havia recusado uma proposta de 6 milhões de euros pelo jogador, isto significa R$ 24 milhões ou mais. Hoje em dia somente o Palmeiras, que tem um banco que investe pesado lá, pode contratar um atleta deste nível, declarou Sette Câmara.

João Paulo sofreu uma grave lesão no clássico contra o Vasco. Depois de uma solada do atacante Rildo, fraturou a tíbia e a fíbula direita.

Nos últimos dias, o Atlético acertou com dois reforços que devem ser utilizados na base do clube mineiro. O lateral esquerdo Kelvin Kesley, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Audax, e também o meia Pedrinho, ex-CRB.

Fonte: Torcedores.com