De olho em reforços para o Campeonato Brasileiro, o Peixe negocia com o atacante Júnior Dutra, de 27 anos. O jogador, que mora em Santos e passou pelas categorias de base do clube, está livre no mercado depois de rescindir com o Al-Arabi, do Qatar, por ter ficado meses sem receber salários.

Recentemente, o Botafogo e outros times brasileiros também demonstraram interesse pelo jogador. Identificado com a cidade e com o Alvinegro Praiano, pelo qual atuou de 1998 a 2003, Júnior Dutra vê com bons olhos a possibilidade de voltar à Vila Belmiro e deve definir seu futuro até o fim desta semana, quando seu empresário, André Cury, chega ao Brasil.

– Meu empresário chega na quinta ao Brasil e vamos conversar para escolher o melhor projeto a seguir – disse, rapidamente, o atacante.

Revelado nas categorias de base do Santo André, Júnior Dutra está fora do Brasil há seis temporadas. Ele passou por Kyoto Sanga e Kashima Antlers, do Japão, Lokeren, da Bélgica, e Al-Arabi, do Qatar.

Durante a passagem pelo Lokeren, o atacante recebeu o prêmio de gol mais bonito da temporada 2014/2015 do futebol belga. Da entrada da área, Júnior Dutra acertou uma bicicleta, sem chances para o goleiro adversário.

Fonte: Futnet e Globoesporte.com