O Botafogo segue focado no Campeonato Brasileiro. Sem perder há seis jogos – cinco vitórias e um empate -, o Alvinegro entra em campo logo mais, às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, nos bastidores, a diretoria pensa em 2017 e busca renovar contrato com peças importantes do atual elenco.

É o caso de Sidão, que chegou no início da temporada com a árdua missão de substituir Jefferson, e tem vínculo até dezembro. Mesmo com toda pressão, o goleiro vive boa fase e vai, aos poucos, caindo na graça com a torcida alvinegra.

Na última sexta-feira (04), Antônio Lopes e Fabio Mello, empresário de Sidão, se reuniram e deram um importante passo na renovação de contrato do goleiro, mas voltam a se reunir na próxima semana e, quem sabe, selarem a renovação de contrato.

Entretanto, o Audax-SP, clube com o qual Sidão tem contrato até 30 de abril de 2017, está fazendo jogo duro. A diretoria do time paulista não quer liberar o goleiro sem receber compensação financeira ou jogador em troca do goleiro, conforme apurou a reportagem do Esporte Interativo.

Fonte: Esporte Interativo