Botafogo se vira como pode para reforçar sua equipe para a temporada 2015, após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com o aval do técnico René Simões, o Fogão está muito perto de anunciar um reforço se peso para o Carioca. Trata-se de Bruno Rangel, artilheiro e ídolo da Chapecoense.

As conversas entre as partes estão adiantadas e o anúncio oficial pode acontecer nos próximos dias. Bruno Rangel chega para reforçar uma das posições mais carentes do clube. Desde a saída de Emerson Sheik, o Botafogo sofreu com a pontaria do seus homens de frente, tanto é que foi o segundo pior ataque do Brasileirão, só na frente do Criciúma.

Principal responsável pelo acesso da Chapecoense à elite do futebol brasileiro em 2013, Bruno Rangel foi o artilheiro da Série B daquele ano com 31 gols e logo depois se transferiu para o Al-Arabi. Voltou para reforçar a Chape em 2014, mas alternou entre boas e más partidas. Teve papel importante na manutenção da equipe na Série A do Brasileiro.

Campeão da Série C com Joinville em 2011, Bruno Rangel foi revelado no Goytacaz e teve passagens por clubes como Americano, Macaé, Baraúnas, Águia de Marabá, Paysandu, Guarani e Metropoliano, antes de parar na Chapecoense. No Botafogo, chega com status de titular.

Fonte: Futebol Interior