Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Autor do gol do acesso, Ronaldo só jogou quatro partidas e pode sair no fim do ano

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O gol do acesso foi literalmente um sonho realizado para Ronaldo. Com a proximidade da classificação para a Série A, o tão aguardado momento de glória vinha protagonizando os sonhos do atacante. Ontem, ao estufar as redes da Luverdense, ele mal pôde acreditar que aquele momento era real.

— Quando vi a possibilidade de fazer o gol de acesso, sonhei com isso. Estava trabalhando por essa oportunidade. Queria agradecer a minha família, que vinha me ajudando. É muita felicidade. A torcida do Botafogo está de volta para o lugar que não deveria ter saído — comemorou o atacante logo após o fim da partida.

Ronaldo saiu de campo como um herói inesperado. Não fez parte da maior parte da campanha, já que chegou ao clube apenas em setembro (sua estreia foi há menos de um mês, no dia 21 de outubro). Mas justificou a fama de artilheiro com a qual chegou no clube.

— Eu sabia que podia entrar para a história. Estou muito feliz — completou.

O futuro do herói em General Severiano é incerto. Com contrato por empréstimo até o fim do ano, ele pode voltar para o Kashima Reysol, do Japão, dono dos seus direitos. Se o gol do acesso não mudar o fim desta história.

Comentários