O técnico Eduardo Barroca esboçou nesta terça-feira a equipe do Botafogo para enfrentar o Sol de América (PAR), quarta-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana. A mundança foi a barração de Leo Valencia.

⬇ Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Sol de América ao vivo por 30 dias de graça. Cadastro e cancelamento em 1 minuto! ⬇

Link ao vivo para assistir Botafogo x Sol de América pela Copa Sul-Americana

Com Erik de volta (ele não enfrentou o Palmeiras, sábado, por questões contratuais), Luiz Fernando formou o trio ofensivo, e o meio-de-campo ficou composto com Cícero, Alex Santana e João Paulo. Carli, que estava suspenso no sábado, também tem presença garantida.

A equipe titular que treinou teve Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik, Diego Souza e Luiz Fernando.

Já a formação reserva tinha Diego Cavalieri; Rickson, Marcelo Benevenuto, Lucas Barros e Jonathan; Gustavo Bochecha, Wenderson, Alan Santos e Leo Valencia; Gustavo Ferrareis e Igor Cássio.

Jean, expulso no primeiro jogo, no Paraguai, e Rodrigo Pimpão, ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo, são os desfalques para a partida desta quarta-feira. Como venceu na ida por 1 a 0, o Botafogo se classifica até com um empate.

Fonte: Globoesporte.com e Redação FogãoNET