Além de Marcelo Oliveira e Jair Ventura, mais três nomes estão comentados internamente na diretoria do Botafogo para o lugar de Zé Ricardo: Eduardo Barroca, Sebastián Beccacece e Thiago Larghi. A informação é de Thiago Franklin, do Canal do TF, no YouTube.
Eduardo Barroca trabalhou na base do Botafogo até maio do ano passado, quando aceitou um convite para comandar o sub-20 do Corinthians, onde permanece até hoje. Beccacece, ex-auxiliar de Jorge Sampaoli, atualmente treina o Defensa y Justicia, uma das sensações do futebol argentino, e teve recentemente seu nome cogitado para assumir a seleção local.
Já Thiago Larghi comandou o Atlético-MG em 2018 e iniciou sua carreira fora de campo no Botafogo, em 2011, como analista de desempenho, tendo integrado também a comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.
Eduardo Barroca, ex-técnico do Sub-20 do clube, atualmente no Corinthians da mesma categoria, Sebastián Beccacece, técnico do Defensa Y Justicia, além Thiago Largui, ex- técnico do Galo, são nomes comentados internamente. Não existe nada de concreto com nenhum treinador.
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) April 12, 2019