Após o empate do Botafogo diante da Chapecoense na última segunda-feira em casa, o técnico Eduardo Barroca deve fazer alterações na equipe que enfrentará o Internacional no próximo sábado em Porto Alegre. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira antes do treinamento que será realizado no Estádio Nilton Santos, Barroca comentou sobre as possibilidades de mudança no time que iniciará o jogo no Beira-Rio.

“Vou fazer mais alguns ajustes hoje, mas a gente deve tramitar entre as três opções que treinei ontem. Com o Diego Souza de meia, entrando com um centroavante. Uma segunda alternativa é a manutenção da equipe que pegou a Chapecoense. Uma terceira seria a entrada do Fernando para ter uma linha de 4 mais consistente, com Marcinho trabalhando um pouco mais à frente. Vou observar isso no treino de hoje”, comentou.

Apesar de não confirmar a equipe que irá a campo em Porto Alegre, Barroca revelou que o atacante Rodrigo Pimpão está fora da partida contra o Internacional por conta de uma lesão no pé.

“Está fora do jogo, está sem condição, foi fazer um exame agora à tarde. Ele já estava com problema no pé há um tempo, recuperou, foi fazer um treinamento e foi agravado com lesão exatamente onde estava com problema. Ele está fora”, encerrou.

Fonte: Rádio Tupi