Insatisfeito com o baixo rendimento do time, o técnico Eduardo Barroca deve fazer mudanças no Botafogo para o duelo desta quarta-feira contra o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Entretanto, ele não quis revelar quais.

Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Atlético-MG
⬇ AO VIVO e DE GRAÇA

A única alteração certa é a entrada de Marcelo Benevenuto no lugar de Gabriel, que está emprestado pelo Atlético-MG e não pode enfrentar seu ex-clube por questões contratuais. O Botafogo não faz gol há três rodadas do Campeonato Brasileiro e só teve cinco finalizações certas nos últimos três jogos.

– Vai jogar o Marcelo no lugar do Gabriel. Sobre as possíveis mudanças no time, me reservo o direito de não falar. Fiz treino, testei opções, mas ainda vou maturar minha opção final para que amanhã possamos fazer a melhor escolha – disse Barroca, explicando porque o treino desta terça foi fechado à imprensa:

– Não tenho hábito de fechar o treino, mas hoje era importante estar sozinho para fazer os testes e poder conversar no tom que fosse necessário. Testei algumas situações e tenho certeza que o torcedor vai ver amanhã uma equipe com a postura de buscar classificação. Os melhores números físicos do ano foram contra o Santos, mas a gente vive de resultado.

Fonte: Globoesporte.com