Apesar da grande atuação de Jamaal e do apoio maciço e incondicional da torcida no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, o Botafogo perdeu para o Flamengo por 90 a 75 nesta terça-feira e deu adeus ao NBB. A equipe rubro-negra fechou a série semifinal em 3 a 1 e vai pegar o Franca na decisão.

A partida foi muito disputada do início ao fim, mas o Flamengo conseguiu abrir uma boa vantagem no final, depois que alguns refletores do ginásio se apagaram, provocando uma interrupção de mais de 10 minutos. O jogo teve momentos tensos, como quando um torcedor atirou uma pedra de gelo na quadra em direção a um atleta flamenguista.

Jamaal foi o cestinha do jogo, com 32 pontos, sua melhor marca na temporada. Pelo lado do Flamengo, mais uma vez o melhor pontuador foi Marquinhos, com 23.

Por ter chegado às semifinais, o Botafogo vai disputar competições sul-americanas na próxima temporada. No fim do jogo, a torcida reconheceu a excelente campanha da equipe e aplaudiu os jogadores alvinegros e o incrível trabalho da comissão técnica encabeçada pelo técnico Leo Figueiró.

Fonte: Redação FogãoNET