Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog: Atacante ex-Vasco que está nos EUA entra na pauta de reforços do Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Não é novidade para ninguém que o Botafogo está procurando um centroavante. Um dos nomes na pauta do Glorioso é Gilberto, que defendeu o Vasco até a metade de 2015. O jogador está no Chicago Fire, dos Estados Unidos, e seu contrato com o time americano vai até dezembro deste ano.

Gilberto, que está com 26 anos, foi titular na maioria das partidas do Chicago na temporada. Ele está focado nos compromissos da equipe americana, mas já revelou a pessoas próximas que gostaria de voltar a jogar no Brasil. A diretoria alvinegra ainda não fez proposta ao atleta.

As informações deste post já foram dadas. Agora vai a opinião do blogueiro: Gilberto cairia muito bem no Botafogo. Experiente e bom de bola, seria extremamente útil na disputa do Campeonato Brasileiro. Aliás, a meu ver, seria titular também no Vasco se voltasse para a Colina.

Comentários