A diretoria do Botafogo já decidiu quem deseja para assumir o time em 2014. Paulo Autuori deve ser o técnico em 2014. As negociações já começaram e o acordo está próximo de acontecer. Campeão brasileiro em 1995 pelo Glorioso, o comandante é visto com o perfil ideal para continuar o trabalho de Oswaldo de Oliveira, que já tem acordo com o Santos.

Os péssimos trabalhos recentes realizados por Autuori em 2013, no Vasco, e São Paulo, não foram levados em consideração pela cúpula alvinegra. No fim de 2011, antes de contratar Oswaldo de Oliveira, o Botafogo tinha como prioridade trazer Autuori. Como não conseguiu, acabou acertando com Oswaldo, plano B, na época.

O presidente Mauricio Assumpção acredita na identificação de Paulo Autuori com o Alvinegro. Caso acerte, será a quarta passagem dele pelo clube de General Severiano.

Rapidinha: Autuori receberá uma chance de ouro para recomeçar, após uma temporada pífia. Aliás, talvez seja um dos poucos lugares onde o treinador não terá resistência, devido ao passado glorioso. Pelo menos no início.

Fonte: Blog Sem Firula - Claudio Portella - Fox Sports