Blog: ‘Fla-Press joga últimas cartadas contra o Botafogo’

Compartilhe:

Quer dizer que na hora de editar a chamada de Botafogo e Cruzeiro, o Glorioso tem Seedorf no canto da imagem e Hyuri quase apagado; e o Cruzeiro tem três jogadores em destaque?! Um deles o bravo Egídio, que dispensa apresentações pra quem conhece, o tanque raçudo Júlio Batista e um sujeito de bigodinho à la Cantinflas?!

Globoesporte.com
 
Quer dizer que o Cruzeiro investiu para buscar o título contratando Dedé, Everton Ribeiro, Júlio Batista e Willian (?) e o Botafogo contratou “de graça” Bolívar, André Bahia, Elias e Yuri?! Se isso não é desmerecer, podem me chamar de Allan Gouvêa.
 
Por que não falam que o Cruzeiro tem jogadores medianos e renegados em seus clubes anteriores como esse tal de Egídio, chutado do Framengo, e que no Cruzeiro é o principal articulador de bolas paradas; e no Niltão, mandado embora do Vasco por incompetência? Ou algum framenguista tem saudades do Egídio ou algum vascaíno tem saudades do Niltão? E quem são Bruno Rodrigues (vocês conhecem?), Lucas não sei das quantas, Ricardo Goulart e Willian se não promessas? Por que não falam de Jefferson, Lodeiro, Renato e cia? Se o Cruzeiro, emergente deslumbrado, gastou uma grana para montar um time razoável o problema é dele. 

 

Lancenet
 
A quem a FraPress acha que engana? Botafoguenses não são manipuláveis que nem torcedores de um certo time que se inspiram em ídolos assassinos para inspirar suas ações (ver post abaixo).
 
Não passarão. Vamos lá, Botafogo. Contra os adversários, os juízes, as federações, os tribunais, o Sistema, a FraPress…
 
 
Ah! Na página interna a mesma imagem é usada com o título “VAI QUE COLA”. Vai que cola!!! Como assim? Lá no meu Grajaú de antigamente isso também era uma forma de desmerecer. Botafoguenses sabem ler nas entrelinhas, amigos da FraPress.


Fonte: Blog do PC Guima
Comentários