Muitos volantes chegando e ninguém saindo? Não é bem assim… O Botafogo não pretende ficar com todos. Nos bastidores, a diretoria tenta se desfazer de alguns nomes antigos do elenco, considerados onerosos e com ciclo encerrado. Marcelo Mattos é um deles. Com contrato até junho de 2016, ele vem sendo usado como moeda de troca pelo clube.
Enquanto Bolatti e Airton estão praticamente acertados e Rodrigo Souto pode aparecer, Mattos vem sendo oferecido em possíveis trocas. Com um alto salário e algum desgaste, a intenção é renovar o setor.
Com isso, Marcelo Mattos só permanecerá para a Libertadores caso o Glorioso não consiga incluí-lo em alguma negociação.
Rapidinha:
Renato ganha quase R$400 mil e tem contrato até o meio do ano. É outro que não vale isso tudo. Mas com 34 anos, não tem tanto mercado e também não quer sair, já que dificilmente terá este alto salário em outro clube. Deve ficar até o fim do vínculo.