BMG faz proposta e pode colocar Dória no Benfica

Compartilhe:

Parceiro do Botafogo nos direitos econômicos de Dória, com 20% do jogador, o Banco BMG fez uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões) para ter 100%. A ideia do grupo é colocá-lo no Benfica (POR).

Caso aceite a proposta, o Alvinegro terá direito a aproximadamente R$ 8,6 milhões. Os outros 40% são dos empresários do zagueiro, que não devem criar empecilhos para que o negócio ocorra.

O cenário é completamente diferente da última proposta que o Glorioso recebeu. Afinal, um dos principais motivos para a recusa da oferta feita por um grupo de investidores era justamente que eles queriam vê-lo no Cruzeiro. Os dirigentes do Bota consideram a Raposa um forte rival na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Agora, como a ideia do BMG é repassar Dória para um clube europeu, a tendência é que o Botafogo veja a proposta com bons olhos.

Curiosamente, o banco possui uma parceria com o Porto (POR), maior rival dos Encarnados. O BMG está construindo o museu portista e também inaugurou, no fim do ano passado, um placar eletrônico no Estádio do Dragão.

Entretanto, o Benfica precisa reforçar sua zaga urgentemente. O argentino Ezequiel Garay está quase fechado com o Manchester United (ING) e o capitão Luisão já está com 32 anos. Além disso, os reservas Jardel e Roderick não inspiram confiança na torcida.

Fonte: Lancenet!

Comentários