O volante Mario Bolatti irá reforçar o Botafogo na partida contra o San Lorenzo-ARG, em decisão para as duas equipes na Copa Libertadores. O jogador enfrentou testes do departamento médico alvinegro para avaliar dores no joelho esquerdo nesta terça-feira e foi aprovado. Com isso, ele embarca para Buenos Aires para se juntar à delegação do clube e ficar à disposição do técnico Eduardo Hungaro.

Vice-líder do grupo 3, o Botafogo enfrenta o San Lorenzo às 22h desta quarta. O jogo válido pela última rodada da fase de grupos da competição é fundamental para o clube. Se vencer, garante vaga nas oitavas sem depender de combinação de resultados. O empate até pode servir ao Alvinegro, mas desde que o Independiente José Terán-EQU não vença o Unión Española-CHI por dois gols de diferença, em Santiago.

Bolatti sentiu dores no joelho esquerdo em treino do último domingo e ficou fora da viagem do Botafogo para seu país natal na segunda-feira. Liberado pelos médicos alvinegros, ele será relacionado. No entanto, a sua presença no time titular não é certa.

Jorge Wagner deixou de lado problemas particulares e está garantido no meio-campo. O Botafogo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

O Botafogo realiza o último treinamento antes da partida com o San Lorenzo na tarde desta terça-feira. Bolatti ainda não está confirmado para a atividade, já que a sua presença depende da hora da chegada do voo à capital argentina.

Fonte: UOL