O Botafogo derrotou o Criciúma no último domingo (08/12) e entrou no G-4, pois o Santos venceu o Goiás. Porém, a sua classificação para Libertadores ainda não está garantida. Na próxima quarta-feira (11) a Ponte Preta fará a grande final da Sul-Americana com o Lanús. Em caso de vitória da Macaca, o Glorioso ficará de fora da Libertadores, já que o G-4 pode virar G-3.
Devido a isso, o alerta está ligado. Todos os botafoguenses estarão torcendo contra o time paulista. Com o zagueiro Bolívar não será diferente. Em entrevista à Super Rádio Tupi, o general destacou a boa temporada do Glorioso e afirmou que estará com o secador ligado na próxima quarta-feira (11).
“Nós fizemos a nossa parte, mas temos que aguardar até quarta-feira para poder concretizar um ano maravilhoso para o Botafogo. Querendo ou não, vamos dar uma ‘secadinha’ para que nós possamos concretizar esta classificação”
Confira parte da entrevista:
Renovação de contrato
Desde a minha chegada, o Botafogo me acolheu muito bem. Foi um prazer muito grande viver este ano no Botafogo. A renovação está por detalhes. Está tudo muito bem encaminhado. O meu objetivo e da diretoria é de permanecer.
Permanência do lateral Edílson para a próxima temporada
É um grande jogador. Ele soube esperar a sua oportunidade e quando teve aproveitou. Ele se tornou um cara fundamental no esquema do Botafogo. Eu estava torcendo pela renovação dele. É um cara experiente e tenho certeza que dará muitas alegrias a torcida do Botafogo.
Fonte: Super Rádio Tupi