Uma reunião nesta sexta-feira “selou” o fim dos protestos dos jogadores por conta de salários atrasados. A diretoria teve uma conversa com o grupo e deu até o fim da próxima semana como prazo para quitar os vencimentos em atraso.
Um dos líderes do grupo, o zagueiro Bolívar fez questão de informar o acordo com a diretoria. Em conversa informal, antes da coletiva, ele foi até a sala de imprensa para dar tal posicionamento aos jornalistas presentes.
Durante a coletiva, Dória também foi questionado sobre a reunião com a diretoria alvinegra, ressaltando a boa relação dos dirigentes com o grupo.
– Acho que aqui nós sempre esclarecemos as coisas que devem melhorar. A relação com a diretoria é super boa, esses problemas não acontecem só aqui, outros clubes têm dificuldades. Sempre vamos conversar e tentar acertar da melhor maneira possível. Alguns podem relacionar o extracampo com a derrota na quarta-feira, mas não tem nada a ver. Tentamos de tudo, não saímos com a vitória, mas estamos sempre esclarecendo coisas, falando só a verdade. No fim, tudo se resolve – disse Dória.
O grupo havia feito protestos em três treinamentos e até cancelou a atividade que estava marcada para o último domingo.