O Botafogo está próximo de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Basta vencer o Unión Española no dia 2 de abril que o Alvinegro avança para a próxima fase. Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, o zagueiro Bolívar falou sobre a importância desta partida.
“Será um jogo muito importante, e estamos trabalho forte para esta partida. Temos todo o respeito ao adversário, mas não podemos deixar esta oportunidade escapar. É uma equipe perigosa. Para eles é importante e para nós também” – declarou.
Bolívar lamentou a eliminação do Bota no Campeonato Carioca, mas afirmou que tudo está dentro do planejamento.
“A gente fica triste de não ter classificado para a semifinal do estadual. Mas planejamento deu prioridade a Libertadores e devido a isso estamos bem na competição. Triste de não ter classificado no carioca, mas feliz pelo atual momento na Libertadores” – finalizou.
Confira na íntegra:
Rendimento na Libertadores
Se tudo ocorrer como a gente quer, eu tenho certeza que o Botafogo será uma das equipes respeitadas. Jogando dentro de casa, nós estamos fazendo o nosso dever. Jogando fora estamos devendo, mas não tenho dúvida que vamos brigar pelo título. Vamos procurar classificar bem para entrar com força máxima.
Momento ruim de Seedorf no Milan
A gente fica chateado pelo fato de saber que ele tem um potencial muito grande. Ele está numa nova carreira e as dificuldades que o Milan já estava passando, dificultou ainda mais. As coisas não estão acontecendo como o esperado. Sem dúvida nenhuma essa pressão é inevitável e o torcedor quer resultado. O primeiro a ser cobrado é o treinador, não tem jeito.
Possível arrependimento de Seedorf
Ele sempre demonstrou todo o carinho ao torcedor, ao clube. Mas o Galliani pediu para que ele se apresentasse o mais rápido possível no Milan, e isso acabou acontecendo. Pelo carinho que ele tem por nós, acredito que ele está olhando e tenho que certeza que ele gostaria de participar, ainda mais pelo momento que nós estamos vivendo. Ele acabou não conhecendo a verdadeira torcida do Botafogo, já que na Libertadores eles estão dando um verdadeiro show.
Fonte: Site da Rádio Tupi