Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Bolívar treina entre os titulares e pode pegar o Volta Redonda. Zeballos treina

0 comentários

Compartilhe

O zagueiro Bolívar treinou entre os titulares do Botafogo na atividade realizada na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão. Dessa forma, o defensor pode estar em campo contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Com dores no joelho direito, o zagueiro desfalcou a equipe na vitória sobre o Duque de Caxias, por 2 a 1, no último fim de semana, e não treinou com bola na última terça.

A atividade desta tarde também contou com o paraguaio Zeballos, que treinou entre os reservas. O atacante de 27 anos deve enfrentar o Fluminense no próximo domingo.

Com a volta de Bolívar, o time do Botafogo que enfrenta o Volta Redonda deve ter a seguinte escalação: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e El Tanque.

A atividade comandada pelo técnico Eduardo Hungaro nesta tarde foi realizada em campo reduzido, com dois times em cada metade do gramado, num típico treino tático. Antes, o preparador físico Ricardo Henriques exigiu bastante dos jogadores.

Comentários