Botafogo acerta 3 jogos em Brasília: Goiás, Fla e Vasco

Compartilhe:

O Botafogo acertou a realização de três jogos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O primeiro deles será o confronto com o Goiás, dia 10 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os outros serão os clássicos com Flamengo e Vasco, ambos no segundo turno, nos dias 13 e 20 de outubro.

Além destes três confrontos, o Botafogo ainda vive a expectativa de realizar mais três jogos, pelo menos, em Brasília. Inicialmente, a receita do clube será pela bilheteria dos jogos, mas as negociações ainda estão na reta final.

O clube ainda não fechou também o contrato de dois anos com o Maracanã. A intenção era anunciar o acordo na quinta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Vitória no estádio em jogo negociado de forma isolada, mas a perspectiva não é das melhores para que o acordo seja selado até lá.

Além dos jogos já negociados com Maracanã e Brasília, o Botafogo ainda tem mais três jogos com locais a definir. São eles os confrontos com Internacional, dia 15 de agosto, São Paulo, dia 1 de setembro, e Coritiba, dia 4 de setembro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários