Bota admite contato, mas nega ter proposta por F. Gabriel

Compartilhe:

Uma das peças-chave do Botafogo na conquista do Carioca deste ano, o meia Fellype Gabriel deve fazer sua despedida do clube às 21h deste sábado, contra a Ponte Preta, pela quinta rodada do Brasileiro. O jogador despertou interesse de uma equipe dos Emirados Árabes e deve deixar General Severiano durante a pausa para a Copa das Confederações. O Alvinegro necessita de recursos para manter suas contas equilibradas agora que ficará sem o Engenhão até 2015, por conta das reformas estruturais no estádio.

A diretoria do Botafogo admite o contato com o clube estrangeiro, mas nega a existência de uma proposta oficial até o momento. Ainda assim, o meia deve mesmo se transferir para o mundo árabe nos próximos dias. O jogador é mais um a se aproximar do adeus, já que Dória também deve ser negociado em breve.

O Botafogo depositou na última sexta-feira um mês de direitos de imagem atrasados. Onze jogadores do atual elenco recebem este tipo de remuneração. Mesmo com o pagamento, o Alvinegro ainda deve outro mês de direitos de imagem e um de salários.

O atraso tem gerado incômodo nos bastidores do Botafogo. Desde o começo do ano, o elenco tem se recusado a se concentrar para algumas partidas como forma de protesto. A atitude inicialmente valia apenas para jogos no Rio de Janeiro, mas já foi tomada no confronto com o Corinthians, pelo Brasileiro, por exemplo.

Fonte: UOL

Comentários