Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Bota define nome para assumir interinamente como vice-presidente de futebol

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De forma interina, o vice-presidente administrativo, Anderson Simões, responderá, também, como vice-presidente de futebol do Botafogo. O clube segue sem apontar uma figura definitiva para o cargo, mas em reunião do Conselho Diretor, na última segunda-feira, ficou definido que Anderson irá responder pela pasta até que uma definição seja encontrada.

A vice-presidência de futebol está vaga desde a saída de Antônio Carlos Mantuano. O ex-dirigente não gostou de algumas ações da atual administração, e por isso anunciou sua renúncia. Mantuano pretende fazer oposição ao presidente Carlos Eduardo Pereira.

Alguns nomes surgiram para assumir o comando de futebol do clube desde então. Diretor da base alvinegra, Manoel Renha rejeitou o convite. Além dele, Gustavo Noronha também foi cogitado, mas um convite formal ainda não foi feito.

Um novo nome que surge com apoio interno é o de Antônio Carlos Azeredo, o “Cacá”, vice-presidente de Remo. O dirigente conta com a simpatia de membros do “Mais Botafogo”, base política do presidente Carlos Eduardo Pereira.

Notícias relacionadas
Comentários