O diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, revelou que o clube deve mandar os jogos contra Flamengo e Vasco, válidos pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, devem ser realizadas no Maracanã. Antes, havia uma dúvida sobre o palco dos jogos, marcados para os dias 13 e 20 de outubro, respectivamente, já que o Alvinegro tinha a opção de transferir as partidas para o Mané Garrincha, em Brasília.
– A tendência é mandar esses jogos no Maracanã. Os custos da operação em Brasília não compensam. O Mané Garrincha não dá nenhum benefício – contou o dirigente.
No último sábado, o Botafogo empatou com o Goiás, por 1 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo teve 23.322 pagantes, com renda de R$ 1.440.765,00. A partida registrou a melhor renda do clube como mandante neste ano.

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa

Basquete: Título da Sul-Americana fará Botafogo disputar a Champions Américas; Léo Figueiró exalta conquista

Botafogo está satisfeito com elenco para o Carioca e vai priorizar salários
