Bota expõe taças no Corcovado, em mercado e Loja

Compartilhe:

Campeão da Taça Guanabara, da Taça Rio e Carioca. No Estadual, o Botafogo foi incontestável. E os símbolos dessas conquistas estarão mais perto dos torcedores nos próximos dias: é o Tour das Taças. Nesta quinta-feira, as três taças estarão expostas no Corcovado; na sexta, no supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca; no sábado e domingo na Loja Oficial do clube, em General Severiano.

O Tour das Taças dará destaque especial ao programa de sócio-torcedor Sou Botafogo e ao Movimento Por um Futebol Melhor, que nos dias 25 e 26 de maio promoverá o Super Final de Semana com até 50% de desconto em mais de 600 produtos para quem for sócio. Em todos os pontos do Tour haverá equipe de promoters possibilitando novas adesões. Quem se associar ao programa durante o Tour terá benefícios especiais.

Saiba mais sobre a promoção do Super Fim de Semana do Movimento Por um Futebol Melhor!

Confira abaixo o roteiro da Tour das Taças:
23/5 – Espaço Cultural do Trem do Corcovado
Endereço: Rua Cosme Velho, 513.
Horário: 9h às 17h
Benefício ao Sócio: Quem for sócio-torcedor adimplente ou realizar o cadastro na hora, ganhará um ticket para fazer o passeio no Trem do Corcovado. Haverá um balcão do Sou Botafogo no local.

24/5 – Supermercado Prezunic*, Barra da Tijuca
Horário: 10h às 17h
Endereço: Av. das Américas, 13.850 (Altura do cruzamento com a Av. Salvador Allende)
Benefício ao Sócio: Mais de 600 produtos com descontos especiais, que terão promoções ainda maiores nos dias 25 e 26 de maio, no Super Fim de Semana.
*O Prezunic é um dos supermercados conveniados do Movimento Por um Futebol Melhor

25/5 e 26/5 – Loja Oficial do Botafogo
Horário: 9h às 17h
Atração especial: Gandula Fernandinha Maia das 13h às 15h nos dois dias
Opção de serviço de foto: Por R$ 25, foto com moldura personalizada na hora + revista especial da Taça Guanabara* + revista especial* da Taça Rio + adesivo de campeão;
Benefício ao Sócio: Quem se associar ao plano Sem Fronteiras nesses dias terá isenção da primeira mensalidade.
*Quantidades limitadas

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários