Bota festeja 109 anos em jantar com ídolos e jogadores

Compartilhe:

Era tanto ídolo junto que fotógrafos, repórteres, cinegrafistas e torcedores não sabiam por onde começar. E se formos falar das taças do brasileiro de 68, 95 e da Conmebol 93? Com qual tirar uma foto primeiro? Difícil responder. Uma frase explica todas essas questões: é muita história. No jantar de comemoração dos 109 anos do Futebol, na noite desta segunda-feira, uma seleção completa de ídolos marcou presença na Churrascaria Estrela do Sul. Vitinho, Alex e Gilberto representaram o elenco profissional.

“A família alvinegra está presente nesse evento maravilhoso. Muita gente que faz parte da nossa gloriosa história. Ídolos de valor inestimável. O nosso futuro, os frutos da base, estão representados por essa nova geração (Vitinho, Gilberto e Alex)”, destacou o Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim, representando o presidente Mauricio Assumpção.

Os ídolos presentes no evento foram Zagallo, Jairzinho, Amarildo, Carlos Roberto, Afonsinho, Adalberto Leite e Mauricio 89. Solícitos, atenderam torcedores para fotos e autógrafos. Nas entrevistas para os jornalistas, era indisfarçável a alegria que sentem por fazer parte dessa história.

“A seleção brasileira deve muito ao Botafogo. É um clube que possui diversos ídolos e sabe reverenciá-los. Somos uma família e estar aqui é especial”, destacou Jairzinho.

O Conselho Diretor do Botafogo compareceu ao evento com praticamente toda a sua força. Representantes dos outros poderes, conselheiros, sócios, enfim, a importância da comemoração foi realçada com a lotação da Churrascaria. Um dos momentos de grande emoção foi quando todos os presentes deram parabéns ao Botafogo e cantaram o hino em conjunto.

“É sempre um prazer comemorar o aniversário do Botafogo, um clube com muita história, que merece os parabéns de todos os que gostam de futebol. Sentir que faço parte disso é maravilhoso”, encerrou o ídolo.

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento!



Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários