Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bota já tem predileto para novo técnico; Josué Teixeira e Jorginho são citados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Marcelo Cabo é o nome favorito do Botafogo para assumir o lugar do ex-treinador René Simões no comando do Botafogo. Atualmente Marcelo está treinando o Macaé, que também disputa a série B, ele não tem multa rescisória e agrada a direção pelo trabalho que vem fazendo não somente na atual competição, mas também quando comandou o Volta Redonda na disputa do Campeonato Carioca.

Josué Teixeira, Doriva e Jorginho também foram nomes lembrados para a posição. O auxiliar-técnico, Jair Ventura, vai comandar o Botafogo interinamente contra o Náutico. Jair Ventura, que é filho de Jairzinho, ídolo do Botafogo e também conhecido como o Furacão da Copa de 70, está na comissão técnica desde o início do ano. Ventura tem anos de serviços prestados ao Botafogo.

Comentários