Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bota já tem predileto para novo técnico; Josué Teixeira e Jorginho são citados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Cabo é o nome favorito do Botafogo para assumir o lugar do ex-treinador René Simões no comando do Botafogo. Atualmente Marcelo está treinando o Macaé, que também disputa a série B, ele não tem multa rescisória e agrada a direção pelo trabalho que vem fazendo não somente na atual competição, mas também quando comandou o Volta Redonda na disputa do Campeonato Carioca.

Josué Teixeira, Doriva e Jorginho também foram nomes lembrados para a posição. O auxiliar-técnico, Jair Ventura, vai comandar o Botafogo interinamente contra o Náutico. Jair Ventura, que é filho de Jairzinho, ídolo do Botafogo e também conhecido como o Furacão da Copa de 70, está na comissão técnica desde o início do ano. Ventura tem anos de serviços prestados ao Botafogo.

Comentários